sábado, 26 de janeiro de 2008

Nenatal 2008!

Irmãos devotos,

Chegou a altura do ano mais aguardada por todos os fiéis! A altura em que devotos praticantes e não-praticantes se reunem à mesa para juntos celebrarem o aniversário do nosso Deus - Neno. A haj ou peregrinação até Fatimel, em Santarém, terá como hora de chegada as dezanove horas e trinta minutos.

Está confirmada a presença de cinquenta e cinco devotos, mais devoto menos devoto, e novos hinos e orações farão parte do nosso arsenal de louvores.
Um desses novos hinos chama-se "Neno orienta barreira" e espera-se que consiga unir e mobilizar todos os fiéis numa oração em uníssono.

Lembramos os nossos irmãos para que tragam uma prenda inútil para colocarmos junto do nosso Nenépio e da Árvore de Nenatal, pois far-se-á, após o jantar, a concorrida troca de prendas.

P.S. Haverá Bolo-Neno.

Sorte e Neno!

(fotos: Nenatal 2007, Igreja Fatimel)

Etiquetas:

sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Cartaz Nenatal 2008

Tomei a liberdade de disponibilizar aqui no blogue o belíssimo cartaz do Nenatal 2008, que é como quem diz, 46 d.N. Para curiosos, devotos e outras personalidades.





















Boas Festas

terça-feira, 22 de janeiro de 2008

É já no domingo!

O dia mais esperado do ano está a chegar e ninguém o anuncia? Vá lá irmãos responsáveis pela promoção do evento, pronunciem-se...