quarta-feira, 14 de fevereiro de 2007

Por Neno...

Vou dar o meu pontapé de partida. Longe de mim cometer alguma falta, mas tenho que começar o meu testemunho postando a minha indignação. Excepto o devoto Gonçalo, ninguém mais se manifesta aqui. Que fraca participação é esta, devotos de Neno? Que fazem vocês calados perante este mito que se anuncia agora, em todo o seu esplendor, ao mundo? Não deixem morrer Neno, por amor a Neno... O Nenatal não é só no Nenatal, é todos os dias! Onde está aquela alegria contagiante que presenciei na noite de celebração do Nenatal? Onde, meu Neno, onde... Abracem a vossa fé e façam-lhe justiça aqui, neste santuário. Já disse e repito, eu fui este ano, pela primeira vez, ao Nenatal sem convicções religiosas e de lá saí crente. Senti que Neno estava lá, mesmo ausente. Irmãos, Neno vive nos vossos corações, partilhem-no. Bem hajam

1 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Neno é deus!

19 de junho de 2007 às 01:53  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial